Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Finecosméticos!

Pessoal Voltei aqui pra contar pra vocês que acabou de chegar aqui em casa um pacote. Durante a Beauty Fair (Feira de Cosméticos) A Fine Cosméticos juntamente com a Bsg World fizeram uma promoção no Twitter onde a autora da melhor frase, ganhava um kit da Linha Protier Fine.
Enfim eu fui uma das ganhadoraas ( eeeeeeee \o/) , e o Kit chegou hoje, ainda não usei, mas ja abri, ja cheirei e meninassss é muuuuuuito cheiroso!!!
Vou testar e postar o resultado aqui pra Voces! Ok?!


Ah! E veio um cartão de agradecimento pela minha participação na promoção. Enfim achei a empresa suuuper atenciosa e dedicada. E isso conta muito na minha escolha na hora de fazer minhas compras!

Confiram o Site da Fine : www.finecosmeticos.com.br / www.blogdafine.com.br / @finecosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário