Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Finecosméticos! Testei o Kit!


Bom, conforme eu prometi, testei o Kit da Fine Cosméticos que ganhei na Promoção do Twitter vim aqui mostrar o resultado pra vocês!
Lavei os cabelos com o Shampoo (2 vezes), em seguida passei o Condicionador e enxaguei. Em seguida, peguei um pouco da Máscara de Tratamento Pós Química e passei nas pontas dos meus cabelos, deixei agir uns 10 minutos e enxaguei. Tirei o Excesso de agua dos cabelos com a toalha e arrumei ele como de costume!

VEJAM O ANTES E DEPOIS!

 ANTES

















DEPOIS

KIT PROTIER FINE USADO!

Como vocês podem ver deixou o cabelo mais saudável, com brilho e muito macio. É um produto voltado pra cabelos com quimica (e o meu tem bastante rsrs), que hidrata bastante, e traz de volta a vitalidade dos cabelos. Gostei Muito!!!!
Sigam a Fine no Twitter @finecosmeticos  e confira as dicas super bacanas que eles dão para o cuidado diário dos cabelos!





Um comentário:

  1. Olá!! Que blog mais lindo!! Claro que ja estou seguindo! =)
    Adorei o post! Dps vai lá me visitar!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir