Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bem Vindos!!!

Ola! Estou inaugurando o Blog do Ateliê Pimenta Rosa. Esse Ateliê na verdade foi uma idéia da minha ilustríssima Mãe que ama artesanato e faz acessórios incríveis !
Bom, dai pensei: - Puxa vida, são coisas tão lindas tenho que compartilhar isso com pessoas que també gostam do assunto e se interessa por acessorios desse tipo!
Foi então que eu coloquei a cachola pra funconar! rsrs... E lá estava eu no Twitter passando o tempo e olhando blog's das meninas que curte Make-up e me deu um estalo!!hahah Vou fazer um Blog e postar os trabalhos que fazemos no Ateliê!!
E cá estou montando esse cantinho pra voces apreciarem nosso Trabalho!
Espero que vocês gostem.... E logo, logo vou postar mil novidades aki!!
Beijinhos Meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário