Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Primeiro Post sobre o Esmalte da Semana!
Olá! Resolvi que a partir de hoje vou postar aqui no Blog o esmalte que vou estar usando na semana, e se derepente eu mudar o esmalte no meio da semana eiu venho correndo postar pra vocês!!
Esmalte é uma das minhas paixões, tenho vááários e mesmo assim não paro de comprar mais! 
Sempre que sai uma novidade eu corro lá pra adiquirir!! hehehe..

Bom esse é o esmalte que estou usando essa semana!Comprei ele semana passada e tô amando!!!

É uma novidade da Hits (Speciallitá)! A cor é Frapê Cremoso:416
   
Eu amei a cor é vibrante, e o esmlate é facil de passar, não mancha, duas camadas e ficou perfeito! Tem uma durabilidade incrível, eu ja lavei louça e tal (rsrs coisas de dona de casa), e ele ainda ta perfeito!
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário